4 de janeiro de 2011

Aposta de modismo para o verão 2011

Nem só de moda se faz uma estação, e disso nós já sabemos. Mas a nova moda a qual me refiro não são só nas roupas e acessórios, são as músicas, programas e rotina que são totalmente adaptadas ao verão. Por isso, vai aqui uma prévia do que, na minha modesta opinião, vão virar febre na estação calorosa do ano.


Músicas:
Com certeza você conhece Cee Lo Green, mesmo não sabendo.... Junto com o DJ Danger Mouse, Cee Lo montou o grupo Gnarls Barkley e emplacou o single “Crazy” nas paradas de sucesso em 2006. A batida forte do R&B tomou conta de todas as baladas, ganhou 2 Grammys e virou sensação com seu clipe geométrico, cheio de formas misteriosas e interessantes formadas por uns pingos de tinta.


O cantor americano de 36 anos andou um tempo sumido. Após lançar o sucesso “Forget You”, que foi regravado pelo Glee e ter a música com um ritmo arrasador ganhar a versão “Fuck You” na internet e se espalhar rapidamente, o seu sucesso voltou a tona. A história da música é um deboche sobre um homem que perde a namorada para outro por falta de dinheiro, a arma perfeita pra dor de cotovelo de quem foi traído. O disco Lady killer ainda promete emplacar outros hits, como “Old fashioned” e “It’s Ok”. Vale dar uma chance pro hit R&B que promete grudar no verão, além de ser cantado com toda a nossa voz e revolta por aí.









A queridinha do Pop, Katy Perry também não poderia ficar de fora dos hits do verão. Após nos deixar um ano inteiro com “Califórnia Gurls” na cabeça, o próximo hit de Katy que não vai desgrudar é o single “Peacock”, que já é febre nas baladas Pops e gays. Talvez pela sua letra explícita e que não poupa duplo sentido ou tradução: Come on baby let me see/ what you're hiding underneath/ I wanna see your peacock, cock, cock...




Programação:

Não adianta falar que é armação, ou que você não gosta de fuxicar a vida alheira, ou todas aquelas frases prontas que ouvimos todo início de ano. O Big Brother Brasil é o programa mais esperado de início de ano. A versão brasileira do reality show, onde os personagens são figuras “desconhecidas” chegou à sua 11ª versão e estreia dia 11 de janeiro, prometendo trazer junto os tweets mais comentados da web, confusões, comentários e audiência elevados.

Filmes:

De pernas pro ar, o filme nacional com Ingrid Guimarães promete ser o Sex and the city brasileiro. O filme já virou reportagem em programas de horário nobre, entrevistas em todos os programas jovens e bem humorados, além de lançar moda com o Rabbit já conhecido.


Outro filme nacional que promete levar muitas mulheres e principalmente homens ao cinema é o filme sobre a história da garota de programa Bruna Surfistinha, que será interpretada pela atriz Deborah Secco e tem estreia prevista para o mês de fevereiro.


Tendência:

Havaianas é a peça indispensável no guarda-roupa de qualquer brasileiro, desde as versões mais simples até as mais modernas. Já virou sensação no exterior e não sai dos nossos pés em qualquer lugar que vamos. Mas agora as sandálias com suas versões que brilham no escuro prometem ser a nova sensação carioca nas baladas.

Personagem tendência:

Toda novela lança moda, sempre tem um personagem que emplaca seus modelitos nas lojas e pelo Brasil. A próxima aposta de personagem tendência do verão é a personagem Natali Lamour de Insensato Coração, vivida por Deborah Secco. A moça ficou em segundo lugar em um reality show e não consegue aceitar o fato de sua fama ter acabado... Já conhecemos essa história, e a personagem tem todas as características possíveis para lançar moda.


@modeetduluxe / @carol_mesquita

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails