13 de dezembro de 2010

Tendência em sapatos para o verão

Se formos eleger o acessório mais cobiçado entre as mulheres os sapatos ganhariam o primeiro lugar disparado. Depois de aparecer nas semanas de moda internacionais, e grifes brasileiras incorporarem os modelos à sua coleção de verão, os sapatos ganharam mais destaque com vários modelos voltando à estação e virando novamente objetos de consumo.

Cavendish, Maria Bonita Extra e New Order

Saltos anabela: sim, os confortáveis saltos anabela voltaram na temporada primavera-verão 2010/11. Os modelos espadrilha são a forte tendência junto com o salto anabela, que criam um visual puxado pro navy, descontraído e elegante.

British Colony e Graça Ottoni

Oxford: o sapato com alfaiataria masculina ganhou versões mais leves, com cores cítricas e metalizadas, com abertura e solado claro para o verão. São uma ótima opção para dar contraste com um look floral ou vestidinhos leves, levando a tendência masculina à uma produção mais arrumadinha.

Patachou, Têca e Kessler
Plataformas: elas voltaram com tudo! Mas os modelos mais indicados são as do tipo meia-pata, com abertura também nas laterais e saltos super altos e formas geométricas.

@modeetduluxe / @carol_mesquita

2 comentários:

  1. Não gostei muito desses tipos de sapatos! rsrs
    Mas as cores são fofas.
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi carol,

    estou doida por um oxford e espadrilhas pra mim... não vejo a hora de encontrar um modelo ideal!

    Bjks! Beta!

    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails