3 de dezembro de 2010

Dica: máscara de cílios Curlicious Avon

Alguns dos melhores produtos que a Avon oferece, são definitivamente os rímeis. A cobertura é sempre uniforme, com preços acessíveis e grande variedade de tipos. E a dica de hoje é justamente sobre o Curlicious, a máscara curvadora de cílios à prova d’água da Avon, que tem a haste curvada e proporciona cílios curvilíneos sem a ajuda do curvex, que ainda causa medo em várias mulheres.
Eu usei o rímel e sou super fã, consegui o efeito desejado rapidamente. Tenho os cílios muito grandes, e sempre tenho que usar curvex seguido de vários tipos de rímel para conseguir a curvatura perfeita, mas o Curlicious poupa todo esse trabalho.
 Além de ser à prova d’água , é testado oftalmologicamente (ideal para quem tem alergia nos olhos e usa lentes de contato), curva os cílios perfeitamente e permanece por horas nos olhos, não sai mesmo, além do aplicador ser rosa e super charmoso. O único ponto fraco no produto, é que por ser à prova d’água, é difícil a sua remoção e mesmo usando demaquilante permanecem alguns resíduos.

@modeetduluxe / @carol_mesquita

2 comentários:

  1. Nossa! Se tem esse resultado mesmo vou sair e comprar! rsrs
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dicaaa!! gostei do resultado!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails