17 de novembro de 2010

Vogue América elege as mais bem vestidas



A edição de janeiro da Vogue América é dedicada às mulheres mais bem vestidas do ano que passou. Com muitas opções, estilos e mulheres incríveis pra escolher, a equipe da revista acaba de ganhar uma edição especial, à parte da revista dedicada exclusivamente à essas mulheres influentes, ganhando também uma lista com as mulheres mais elegantes da década (2000 – 2010).

A revista inglesa se adiantou e revelou parte dessa sessão, que conta com Kate Moss eleita como a mais bem vestida do período. “Ninguém teve mais influência na última década na maneira da mulher se vestir do que Kate. A qualquer momento, ela está chique e cool. Nós escolhemos pessoas que pensam adiante, mulheres que usam exatamente o que querem vestir”, diz a Vogue América.
Outras famosas fashionistas também aparecerem na lista da Vogue América, como Carey Mulligan (que levou o prêmio Free Spirit) e Alexa Chung (que ficou com o Street Cool). Ainda entre as eleitas, Blake Lively (eleita bombshell), Marion Cotillard (musa do cinema), Michelle Obama (a independente), Jessica Biel (beleza americana), Lady Gaga (a visionária) e Sarah Jessica Parker (haute bohemian).
Além da lista com as mais estilosas, a revista trás também uma seleção com os casais mais chiques e entrevista com Natalia Vodianova. A Vogue Brasil de dezembro também fez sua seleção das mulheres mais bem vestidas do ano, entre brasileiras e estrangeiras, que adotam caminhos distintos para se vestir.
Adorei a listagem e concordo com todos os nomes propostos. Sou muito fã do estilo da Sarah Jessica Parker, Alexa Chung e Blake Lively, tendo a Lady Gaga como uma nova tendência da moda. Gostaram da listagem da Vogue América? Quem vocês incluiriam na lista das mais bem vestidas?

@modeetduluxe / @carol_mesquita

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails