9 de outubro de 2010

Aposte nos Turbantes


Desde que a Prada colocou os turbantes nas passarela há 3 anos, o acessório veio ganhando força entre as celebridades, como Sarah Jéssica Parker, Kate Hudson e várias outras! Aqui no Brasil, a tendência ganhou força nos desfiles da Neon e com a personagem Jaqueline na novela Tititi.
Super moderno mas com uma lembrança antiga, os turbantes prometem chegar com tudo no verão brasileiro. Além de dar um up no visual, são chiques, molduram o rosto e aparecem em várias opções de modelo e você mesma pode fazer o seu.
Invista em lenços amarrados como turbante, você pode dar um nó no meio do lenço pra deixar mais divertido.
Quando for usar o turbante, deixe o resto do look adequado ao acessório. Pra não errar, não misture com peças chamativas.
Abuse dos turbantes sem medo de errar. Amarre e desamarre até conseguir a forma desejada, use com cabelos soltos ou presos, e pras mais descoladas vale optar por um estampado.

Gente, eu tentei fazer o modelo que a Mary Kate Olsen usou e deu super certo! Tudo bem, não ficou perfeito como o dela, mas eu tentei. Pra fazer eu peguei um pedaço de cetim quadrado que eu tinha usado em uma festa a fantasia como bandana, dobrei ele em uma única tira fina e dei um nó no meio, prendi no cabelo e ficou lindo! A qualidade da foto não está muito boa, mas é só pra mostrar que dá certo. Abusem dos turbantes meninas!

Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe

2 comentários:

  1. Oie.... Amooo turbantes, eles deixam o look com um ar despojado, principalmente no verão, combinação perfeita!!!

    Adoreii, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails