14 de outubro de 2010

Loja de Carlos Miele serve de cenário em Gossip Girl

Premiado por seu designer inovador, a loja do estilista brasileiro Carlos Miele em Meatpacking District, Nova York , serviu de cenário para a nova temporada do seriado fashionista Gossip Girl. No episódio “The Undergraduates”, a atriz Clémènce Poesy aparece usando um lindo vestido estampado tomara-que-caia feito pelo estilista.
Ano passado o estilista também havia participado da série. Na época, Serena (interpretada pela Blake Lively) usou um de seus modelos, um vestido curto e assimétrico de jérsei com aplicações no ombro, maravilhoso! Logo depois que o episódio foi ao ar, a peça foi campeã de vendas e esgotou rapidamente.


Twitter: @modeetduluxe

Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe

9 comentários:

  1. Que orgulho, um brasileiro fazendo moda lá fora!
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como eu adoraria fazer uma visitinha nessa loja.
    haha, adoro Gossip Girl. ♥

    Vamos manter contato sim. Beeijos. Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro Gossip Girl, sou viciada.


    Da uma passada no meu blog e comenta
    tem um post sobre uma polêmica fashion
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    beijinhos
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro reparar todas as roupas de Gossip Girl
    e com certeza, se tivesse dinheiro, compraria muitas roupas inspiradas na série.
    Lindas e phynas! ;)

    beijo
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. que legal né, adorei saber disso, apesar de não acompanhar o seriado.
    beijos!

    http://brilhodealuguel.blogspot.com
    http://www.twitter.com/brilhodealuguel

    ResponderExcluir
  6. É a loja do shoppinh Cidade Jardim!!! Realmente é uma loja linnnnnda!!! Mas sinceramente, eu não vejo nada de mais no vestido tomara-que-caia... é bonito sim, mas não me apetece muito... hehehe bem, pra mim né...
    bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Demais!
    A serie é tudo e essas roupas estão lindas!
    Parabéns por encontrar tanta coisa boa pra gente.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails