21 de setembro de 2010

Rua Teresa Fashion Verão 2010/11: Parte 2

D'Fashion

D’Fashion: Embalado por Music de Madonna, a marca trouxe a Pop Art como fundo de seu desfile. Saias de cintura alta, macacões, babados nos ombros e muita transparência marcou a coleção verão 2010/11. Como tendência, apareceu o mix de cores e top neon por baixo de blusas brancas.



Luz e Sombra: Com o tema fundo do mar, homenageando a mulher brasileira e Lady Gaga na trilha sonora, a marca destacou estampas multicoloridas, florais, mix de estampas, navy e muita cor coral. O fundo do mar apareceu de forma bonita e bem explorada nas peças, retratando alguns animais marinhos. Os cintos aparecem com cor diferente das bolsas, destaque para as Baby Bags quadradas.


Priorité


Priorité: A marca de moda masculina trouxe tecidos novos, mix de cores e padrões, misturando o novo ao clássico. A Priorité Team com seus Bad-boys mostrou a gola V ganhou sobreposição com camisa xadrez, camisa e calças formais para trabalho, estampas joviais. Coleção eclética, que atende tanto ao visual escritório até produções descontraídas.



Kinky Jeans


Kinky Jeans: Coleção inspirada nas tendências safaria, romântico e navy. Misturando o safári com romântico, a marca mostrou grande variedade de looks. Juntando o babado com laços, bolinhas e pérola em um único visual. O cardigã apareceu em azul marinho com listras horizontais, ótimo para compor o look navy. Em acessórios, a bolsa-carteira de capim dourado ganhou destaque.



Ney Fek

Ney Fek: Verão gostoso e descontraído, cheio de estampas e textura, marcando a independência e beleza. Ao fundo foi formada uma “parede humana” destacando o desfile. Os lenços ganharam novas proporções e formas de uso, como headband, cinto. A camisa xadrez já presente no inverno, ganhou versão mais curta, com cores vivas e amarrada na altura do busto.


Cenário
Cenário: Coleção clássica e sexy de acordo com a ocasião, ousadia em peças curtas, apresentando um verdadeiro jardim de borboletas. A tendência girlie ganhou destaque no desfile, com babados, floral vintage, laços e decote quadrado. Saias rodadas e mix de texturas deram o toque final à coleção romântica e feminina.
Espetaculos@ Artti Rio

Artti Rio: Liberdade da imaginação com frescor do verão e estilo. As modelos saíram de embalagens para doce, mostrando a coleção em tons pastéis e claras. Destaque para a diversidade de meias e transparência, short jeans com forro do bolso a mostra, vestido floral mais legging rendada. As cores representam a mulher brasileira.




Espetaculos@: Moldes modernos, tecidos confortáveis, indo da renda ao flúor. Um verdadeiro baile de máscaras com trilha sonora de Stereo Love tocada no saxofone. Calça pantalona, blusa com pescoceira de renda a lá Lady Gaga, vestido flúor com sobreposição transparente. As calças ganharam o corte reto, saias de filó e peças assimétricas.

Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails