18 de setembro de 2010

Desfiles Rua Teresa Fashion

A edição do Rua Teresa Fashion Verão 2010/11 acabou hoje, com desfiles surpreendentes, embalados por diversas músicas, indo do Cancan à Lady Gaga.
Temas divertidos, coleções inspiradoras, foi o que as grifes petropolitanas mostraram. Tranças embutidas, como arcos, soltinhas e rabo de cavalo predominaram na passarela, mostrando que o cabelo solto pode dar lugar a penteados lindos. Se inspire no romantismo, no safári ou nas cores vibrantes do neon, o verão promete!


Estravaganzza

Estravaganzza: Abrindo a tarde de desfiles, a grife trabalhou o tema felicidade. O que te faz feliz? Modelos apareceram com placas descrevendo a felicidade. Roupas românticas, leves e muito jeans. Corsele, estampas florais, transparência e aplicações de flores deram o toque especial à coleção de verão. A novidade em acessórios foram as fitinhas do senhor do Bonfim, que substituíram pulseiras e tornozeleiras.

Doce Textura

Doce Textura: A grife mostra que mesmo após os 44 anos a mulher ainda pode ser charmosa, elegante e bonita. Listras verticais, estampas florais, cintura marcada e laços em detalhes compuseram a coleção. As leggings confirmaram que vão permanecer por mais uma estação.

Tendenze

Tendenze: Coleção para todas as mulheres, a Tendenze transformou a passarela em uma verdadeira “Neon Party”. Gogo Boys apresentaram as modelos, que chegaram como verdadeiras rainhas cobertas por capas de filó neon. Cintura marcada por cintos de laço, overdose de cordões, muito jeans, neon e florais deram o aspecto de festa ao desfile.

Maria Antônio

Maria Antônio: A marca leva o nome da empresária, e já está há 30 anos no mercado. Moda para senhoras e inovando com a linha jovem, apostou no mix de estampas e correntes nas bolsas. Mais uma vez o filó apareceu como adereço aos penteados, dando um charme a mais no desfile. Não deixando de surpreender o público, as modelos dançaram Cancan antes de deixar a passarela.

Cola Colorida Teen

Cola Colorida Teen: Alíce no País das Maravilhas foi o tema da coleção. Beleza e magia fascinantes se misturaram à renda, babados, laços, ombros marcados e muita cor. O relógio maluco se transformou em bolsa, o chapéu ganhou um lugar no arco, as orelhas do coelho foram parar nos penteados, deixando o desenho de coração nos lábios das modelos. Assim que Alice chega no País das Maravilhas, o tempo para, e então o Chapeleiro Maluco aparece para acordar a menina desmaiada. Um desfile surpreendentemente encantador.


Visoo Brasil


Visoo Brasil:
Safári tropical, malhas ecológicas, toque masculino nos acessórios. Mix de estampas florais, listras, sobreposição com coletes, cinto de taxinha, headbands e acessórios em madeira mostraram o verdadeiro espírito do Safári fashion. As gladiadoras apareceram no desfile, e prometem ficar por mais uma estação.


Detonação

Detonação:A marca mostrou o charme da mulher carioca. O estilo Navy apareceu com força no desfile, em um lindo macacão que juntou as três cores principais: branco, azul marinho e vermelho. Estampas em relevo, laços e busto marcado completaram o desfile.

Gato Blu
Gato Blu: Seu tema mostrou a personalidade de cada pessoa em relação a moda, trazendo o romantismo em tons claros, rendas e tecidos leves. Sensualidade em tons fortes, estampas divertidas, moda jovem e atual.
Mais fotos em: www.twitter.com/modeetduluxe

Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe

5 comentários:

  1. Senssacional a sua ótica fiel e compactamente bem escrita. As coleções estavam dignas de um grande evento e só tewmos que nos orgulhar.
    Minha opinião saobre o que vc mostrou foi de qua Petrópolis está na frente do bom gosto e sabe fazer bem feito. Parabéns para o Rua Tereza Fashion, mas, aplausos, muitos pra vc q tão jovem já é tão talentosa e cuidadosa no que faz.
    Toda a sorte do mundo. Cou te acompanhar de perto e aplaudie seu sucesso.

    ResponderExcluir
  2. A musica que tocou durante o desfile da Vizoo Brasil foi " A horse with no name" . Achei mt coerente com o tema! Depois dá uma olhadinha...
    beeeijo Naná linda!
    Adorei ter ido com você :D

    ResponderExcluir
  3. Uma graça é esse lugar aqui que é muito bem informado. Voltarei mais vezes.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Desfilei no Rua Teresa Fashion e vim prestigiar o blog! Muito boa a redação e disposição!

    =*
    Flavia Ribeiro

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails