2 de setembro de 2010

Blake Lively na Marie Claire Britânica

Protagonista do seriado Gossip Girl, Blake Lively aparece com um estilo clássico na capa da edição de outubro da revista Marie Clair britânica fotografada por Guy Aroch. Com o clima clássico, Blake abre mão de cores vibrantes e veste roupas de Giorgio Armani, Victoria Beckham, Chanel e Antonio Berardi.
Na entrevista, a atriz mostra que conhece o mundo fashion e não encara somente como trabalho, “Sempre amei moda, por isso não uso um stylist. As roupas são, primeiramente, uma expressão de você mesmo”, contou.
E também não deixou de comentar sobre a conversa que teve com Anna Wintour, editora da Vogue americana. “Eu disse a ela que amava Chanel e Dior e ela falou, então, que me levaria aos desfiles das duas marcas e me apresentaria a Karl Lagerfeld (estilista da Chanel) e John Galliano (estilista da Dior). Sensacional!”, comemorou. Menina de sorte ela...

Há duas semanas, surgiram boatos de que Blake estaria cansada de sua personagem em Gossip Girl e deixaria a série. O rumor foi desmentido pelo criador do programa no Twitter, mas, na entrevista ,a atriz mostrou que não tem medo de tomar novos rumos. “Estou em um programa com muito apelo comercial, então a última coisa que eu quero é fazer um filme comercial. Quero me arriscar! Eu provavelmente ganharia mais dinheiro fazendo algo comercial, poderia até comprar um apartamento, mas tenho apenas 22 anos e não preciso disso ainda”, disse.
Confira algumas fotos da edição de outubro da Marie Claire UK:




Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe

2 comentários:

  1. Como sempre Blake muito bonita :)

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa ler coisas de fora em blogs por aqui!!

    Valeu por partihar comigo!! Linkei vc, amei o estilo da sua escrita e do blog!

    Beijos

    @lis_endehors
    @coisitasdeluxo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails