2 de agosto de 2010

O maior Ti Ti Ti

Ariclenes e Mode et du Luxe

Para os amantes da moda, ti ti ti chegou com a sua nova versão para dar uma sacudida no senso fashion das pessoas. E não é que os personagens estão interados nas redes sociais também! Ariclenes com as suas trapalhadas e ideas doidas vem conquistando o carisma do público, mas sempre tentando contrastar com o seu rival, Jacques Leclair (@JacquesLeclair_) que vive atrás de uma oportunidade para divulgar suas criações, e agora disputa com Ariclenes a Suzana que é editora de moda da revista Moda (@revistamodabr) e aí já sabe que a confusão está feita. Mas não pense que acabou por aí! No meio da rivalidade, entra a exuberante Jaqueline, amante da moda, mas sempre com seu bom humor.
Mas falta mais um personagem mirim na história, você conseguiu identificar quem é? A filha do Jacques Leclair, a Mabi , que nos lembra outro personagem da vida real, a blogueira Tavi G que já ocupa as primeiras filas de desfiles internacionais e está sempre aparecendo no mundo fashion.
Sem dúvidas, a novela está dando uma ajuda imensa a todos nós que amamos moda, e principalmente aos blogueiros, que vêm ganhando um espaço reconhecido. Só não vale perder nenhum capítulo da novela e ficar acompanhando o ti ti ti que ta rolando!

PS.: Todos os perfis do twitter divulgados são oficiais.

Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails