10 de julho de 2010

Risqué: Pop 4 You by Reinaldo Lourenço

Mais uma parceria entre a Risque e Reinaldo Lourenço resultou em uma coleção de esmaltes inspirados na Pop Art. As cores são lindas, diversos tons, e bem girlie, a aposta que várias grifes fizeram na semana de moda. Cores vivas, o que a primavera/verão pede, e mais uma vez os foscos ganharam destaque. Tem tudo para serem as próximas it colours da estação.


Cigarrete: é um azul celeste bem feminino, fosco e com cobertura perfeita. O tom não é parecido com os outros esmaltes azuis que tem no mercado, é bem diferente.
Tubinho: o cinza que já ganhou destaque no inverno vem em um tom clarinho, fosco, parece um aço escovado.
Twiggy: tenho que confessar que esse é o meu preferido! O coral ta invadindo o verão com tudo, e parece que vai ser a próxima it colour da estação. É também fosco, com ótimo acabamento. E detalhe, leva o nome da primeira super modelo Twiggy.
Pop: o rosa não poderia nunca ficar de fora! A cor lembra chiclete, mas fosca ficou uma gracinha, acho que vai virar febre nessa primavera/verão, todas somos loucas por rosa.
Meia-calça: nude clarinho, nem parece que dá contraste com a pele! Achei a cor elegante, linda, diferente de todos os tons nudes que já vimos, mas não é fosco.
Coque: o tradicional vermelho não poderia faltar em uma coleção de esmaltes. Parece um vermelho sangue, super brilhoso e acabamento perfeito.
Cinturinha baixa: o rosa aparece mais uma vez, como uma releitura do rosa flúor. Diferente de todos os esmaltes rosas que já vimos, ele tem uma cobertura brilhosa incrível! Aposto que vai virar febre rapidinho.
Vanguarda: último vidrinho da parceria com Reinaldo Lourenço, é o vermelho clássico que combina com qualquer ocasião, dia ou noite. É aquele tom de vermelho que tem um diferencial.

Estou super ansiosa pra chegada da coleção nas lojas! Achei super bacana o nome dos esmaltes, femininos e seguem a tendência girlie. Gostaram da parceria primavera/verão da Risqué e Reinaldo Lourenço?


Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe.

3 comentários:

  1. nao esta vendendo em algum site na internet nao? quero muito comprarr

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não. Os vidrinhos vão ser comercializados a partir de setembro, mas sem a caixinha linda.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails