16 de julho de 2010

Quando o Google decide pesquisar no mundo fashion

Blogueiros: Bryan Boy, Garance, Tommy Ton e Scott Schummam

Quando estamos com alguma dúvida e precisamos pesquisar alguma coisa, sempre procuramos Google, mas parece que os papéis inverteram. Quando o próprio Google não sabe, entraram em cena os blogueiros da moda.
O site de busca mais famoso do mundo pediu ajuda a grandes blogueiros fashionistas como Garance Doré (francesa, blogueira famosa por suas fotos e vídeos) e Tommy Ton, do Jak & Jil Blog, para uma pesquisa sobre formas de consumo e uso das mídias sociais online. Os dois estariam também com reserva de passagem para dar palestras no escritório na companhia em NY.
O programa foi batizado de GStyle, comandado pelo blogueiro Tony Wang, do post.fashionism, e inclui perguntas sobre os desafios de trabalhar com Blogs e como o Google em si poderia ajudar cada um a se tornar o melhor blogueiro possível. Já que estamos falando de uma das mais respeitadas empresas, não seria tanta surpresa se eles lançassem um projeto na área da moda. Agora, mais do que nunca, o espaço de Blogs está sendo reconhecido, valorizado e não para de crescer.

Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails