20 de julho de 2010

Bleu de Chanel pretende estar entre os 5 perfumes mais vendidos até 2011


Em fevereiro, a Chanel anunciou que o cineasta Martin Scorsese havia dirigido o comercial de sua nova fragrância masculina, que tem o ator Gaspard Ulliel como rosto. A presidente da Chanel Fragrance and Beauté, Andrea d’Avack, revelou estratégias e nome do perfume: Bleu de Chanel.
D’Avack afirmou que Scorcese teve “carta branca” e que o resultado “é um clássico instantâneo, mas também muito moderno e perfeitamente alinhado com a imagem que a Chanel queria passar”.
Bleu de Chanel, foi criada pelo perfumista Jacques Polge, tem notas de toranja, hortelã, pimenta rosa, noz moscada e gengibre, além de cedro, jasmim, vetiver, patchouli e olíbano.
“Nosso objetivo para Bleu de Chanel é entrar no top 5 fragrâncias masculinas em 2011″, disse d’Avack. Ambicioso, mas com o gasto em publicidade e sendo Chanel, é capaz que o perfume tenha uma boa venda.
Nos EUA, os anúncios começarão a ser veiculados em revistas de moda, beleza e lifestyle em setembro. Pela foto do anúncio já dá para esperar uma ótima produção para o comercial.


Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe

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