2 de abril de 2010

Unhas de renda


Se pudéssemos eleger os maiores itens fashionista da última estação, sem dúvidas os esmaltes ganhariam destaque na lista. Eles sempre foram importantes na produção de um visual para uma mulher, mas recentemente eles ganharam mais destaque e ousadia, prometendo continuar como uma super tendência.
Além das cores, formas e tipo de pintura dadas as unhas ganham nova forma a cada dia. Se há pouco tempo usávamos cores, texturas e desenhos que só as manicures conseguiam fazer, hoje a história mudou e nós mesmas já podemos cuidar das nossas unhas.
A novidade do inverno em ousadia e charme, prometendo ser mais uma megatendência são as unhas de renda, mas não é o esmalte renda clarinho não, é renda mesmo! O resultado fica diferenciado, e divertido.

Como fazer:
Corte pedaços de renda preta do tamanho de suas unhas. Em seguida aplique nas unhas uma camada de base incolor ou top-coat, e antes mesmo que seque coloque o pedaço de renda por cima, pressionando os cantos com um palito de dente. Deixe secar por alguns minutos e depois é só aplicar mais duas camadas de base ou top-coat (para evitar lascas e arranhões).
Eu adorei as unhas de renda, assim que eu fizer eu posto algumas fotos pra vocês verem como ficou. Se alguém fizer, manda fotos também.


Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails