15 de março de 2010

Madonna para D&G


Depois de fazer uma dona de casa em uma campanha para a Dolce & Gabbana, agora Madonna aparece beijando um homem na campanha dos seus óculos de sol em parceria com a grife italiana. As fotos oficiais da campanha, feitas pelo famoso fotógrafo Steven Klein ainda não foram liberadas, mas terá também um vídeo super sexy, das quais as fotos acima foram retiradas.
Os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana sugeriram para a popstar mais de 50 estilos diferentes. Ela reviu os designs para dar sugestões e finalizar a coleção, que terá apenas 6 modelos, entre óculos de sol retrôs de plástico preto e com armações de metal prateadas e douradas.
A coleção deve chegar nas lojas em Maio, e será vendida no Brasil pela Luxottica.

Madonna está na atual campanha de marketing da grife. Em agosto, a popstar lançará a primeira coleção da própria grife, Material Girl, sua parceria com o Iconix Brand Group, a empresa por trás de marcas como Candie's e Badgley Mischka.

Inicialmente para teens, o primeiro projeto de Madonna será a coleção júnior Material Girl, com roupas, calçados, bolsas e joias que estarão à venda exclusivamente nas lojas de departamento Macy's dos Estados Unidos.
Os produtos custarão entre US$ 12 (cerca de R$ 21,20) e US$ 40 (R$ 70,80). A coleção foi desenhada e inspirada por Madonna e sua filha Lourdes, de 12 anos, em parceria com designers do grupo.
Para 2011, a cantora pretende lançar uma linha de cosméticos e uma fragrância.


Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe.

Um comentário:

  1. Adorei a materia e a Madonna esta DIVINA nessa campanha *-*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails