31 de março de 2010

Gossip Girl cria polêmica em vitrine de NY


Gossip Girl recebe título de melhor figurino feminino e masculino quando o assunto é moda em seriados.
Famoso pelo seus personagens, o seriado lança tendências e eterniza seus figurinos. Toda menina já sonhou com algum look usado pela Blair Waldorf (Leighton Meester) que tem um estilo mais clássico, ou algum visual usado pela Serena van der Woodsen (Blake Lively), adepta do boho chic e até mesmo da it girl Jenny Humphrey (Taylor Moomsen) que vem se destacando no mundo da moda nos últimos tempos. Não só pela sua beleza exuberante, mas pelo visual arrumado-moderno os atores também fazem sucesso. Lindos, arrumados e bem-sucedidos, o sonho de qualquer menina.


No melhor estilo gossip, o seriado fez jus ao seu nome e acaba de inovar, criando suspense e curiosidade em todos os fãs para promover os próximos capítulos, encenados pelos manequins do estilista Matthew Williamson localizados no Meatpacking District, reduto das concept stores badaladas de Manhattan.
A cena foi montada com um look que Blair ainda vai usar, e as figuras dão pistas sobre os passos da série, causando dúvidas com a frase sobre o “bonzinho” Chuck Bass, estampada no vidro: What did Chuck do? (O que Chuck fez?). Ninguém sabe o que houve, mas na montagem com Blair caída no chão rodeada por três curiosos engravatados, acende a imaginação de todos nós, transformando a vitrine em um preview montado pelo figurinista de Gossip Girl, Eric Daman.

Alerta: Se você não quiser saber pistas sobre os futuros episódios, pare de ler aqui mesmo!!
Segundo o site NY Racked, a parte mais importante é uma TV que mostra uma cena futura, toda em preto e branco. Blair está deitada usando – claro – um vestidão de Matthew Williamson, ela se assusta ao ver um homem de chapéu em sua janela, e a edição termina com o grupo entrando pela porta e a levando. O corte seguinte mostra Chuck, que correu pela porta, caindo no corredor e encontrando o vestido.
O cenário montado na loja recebeu até um segurança, e pra finalizar a história, dando mais um ar de mistério, a vitrine ao lado diz Tune in! (Sintonize-se!).
Todos nós estamos intrigados com a história... O que será que vai acontecer?



Carolynna Mesquita Pinheiro
Mode et du Luxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails